Termos e Condições



FRETE 
O frete pode ser feito via Correios, PAC, Sedex ou e-Sedex e o valor será cobrado de acordo com o serviço de envio, local de entrega, peso do produto + embalagem, serviços adicionais e volume do pedido de acordo com a tabela de preços dos Correios.


ENVIO
O prazo de envio da sua compra será considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras, que varia de 01 a 03 dias, mais 01 dia útil para o processamento do pedido na empresa. Pedidos realizados aos sábados e domingos serão processados as segundas-feiras e os realizados em feriados no dia útil seguinte.

PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega será determinado de acordo com a sua localidade e a forma de entrega escolhida, Sedex ou PAC, podendo levar de 1 a 15 dias úteis para entrega.

  • CUIDADOS ESPECIAIS
Este produto foi tecido a mão com linha 100% polyester e 100% algodão egipício. 
O metal trabalhado é o latão com banho de ouro. 
Guarde-o separadamente para não embaraçar. 
Retire-o antes de praticar exercícios físicos (evite o suor excessivo).
Não usar durante o banho de chuveiro, piscina ou mar. 
Após o uso de cremes e perfumes, espere alguns minutos para colocá-lo. 
Cuidado com os produtos de limpeza. Eles são muito 
fortes e podem danificar as peças.

POLÍTICA DE COMPRA
FRETE
O frete pode ser feito via Correios, PAC, Sedex ou e-Sedex e o valor será cobrado de acordo com o serviço de envio, local de entrega, peso do produto + embalagem, serviços adicionais e volume do pedido de acordo com a tabela de preços dos Correios.
ENVIO
O prazo de envio da sua compra será considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras, que varia de 01 a 03 dias, mais 01 dia útil para o processamento do pedido na empresa. Pedidos realizados aos sábados e domingos serão processados as segundas-feiras e os realizados em feriados no dia útil seguinte.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega será determinado de acordo com a sua localidade e a forma de entrega escolhida, Sedex ou PAC, podendo levar de 1 a 15 dias úteis para entrega.

POLITICA DE TROCA/DEVOLUÇÕES
Nos preocupamos em garantir a nossos clientes produtos de alta qualidade. Nossos produtos são tecidos manualmente, uma peça por vez, portanto apresentam pequenas variações/diferenças nos formatos e tamanhos. Para garantir a satisfação de nossos clientes criamos uma Política de Troca e Devolução transparente  de acordo com o Código de Defesa do Consumidor para as seguintes situações:
TROCA
-        Desistência por Arrependimento
-        Defeito Técnico ou de Fabricação
-        Avaria
Conheça as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la:
1. Troca
Caso você adquira ou receba um produto e deseje trocá-lo, conforme regras e prazos detalhados na Política de Troca e Devolução. São aceitos pedidos de troca de produtos feitos dentro do prazo limite de 7 (sete) dias contados a partir da data de compra dos produtos e desde que respeitadas as condições abaixo:
-        Prévia comunicação ao nosso atendimento 31-93220040 ou por email atendimento@sukab.com.br;
-        Apresentação da Nota Fiscal (mesmo que você tenha recebido o produto como presente); 
-        O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.
A empresa, SUKA,  reserva-se o direito de cobrar as despesas referentes a retirada de produto e entrega do(s) produto(s) que se pretende trocar na residência do cliente. 
2. Desistência por Arrependimento
Caso você adquira um produto pela loja virtual e desista de sua compra, no prazo de até 7 (sete) dias da data do seu recebimento, você tem a opção de devolver o produto para a SUKA, trocá-lo ou receber a restituição no valor total do produto devolvido conforme Regras e Prazos detalhados na Política de Troca e Devolução . Os pedidos de desistência por arrependimento comunicados dentro do prazo limite de 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento do(s) produto(s), serão aceitos desde que respeitadas as condições abaixo:
-        Prévia comunicação ao atendimento SUKA, 31-93220040 ou por email atendimento@sukab.com.br; 
-        Apresentação da Nota Fiscal; 
-        O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios; Importante: Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.
Restituição de valor: Caso desista da compra, a restituição do valor do produto será realizada mediante estorno do cartão de crédito a ser efetivado em até 10 (dez) dias úteis da data de recebimento do(s) produto(s) em nosso Depósito.
3. Defeito de Fabricação
Se você adquirir algum produto SUKA pela loja virtual  e este apresentar defeito de fabricação, o produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque, conforme Regras e Prazos detalhados na lei e na Política de Troca e Devolução SUKA. Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca poderá chegar a 180 dias. Para solicitar a substituição do produto você deverá, no prazo legal, entrar em contato com nosso atendimento 31- 9322-0040 ou email atendimento@sukab.com.br  com os seguintes documentos em mãos:
-        CPF Cadastrado no site SUKA; 
-        Nota Fiscal (mesmo que você tenha recebido o produto como presente). 
-        O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.
-        Todos os produtos devolvidos por defeito de fabricação são analisados internamente. Caso não seja identificado qualquer problema ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, a substituição não será efetivada e o produto será reenviado ao cliente, cabendo a este arcar com os custos de expedição.
4. Avaria:
Caso você receba um produto avariado ou com a embalagem violada, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca por avaria poderá chegar a 90 dias. O produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque, conforme Regras e Prazos detalhados na lei e na Política de Troca e Devolução SUKA. Caso você tenha comprado algum produto no site da SUKA, que por qualquer das razões previstas na presente poderá ser devolvido, entre em contato com nosso ATENDIMENTO 31-93220040 ou pelo e-mail atendimento@sukab.com.br. Informe o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, Nota fiscal, CPF). Em qualquer situação de devolução é sempre necessário apresentar o documento fiscal de compra.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas ao nosso atendimento 31-93220040 ou por email ao seguinte endereço atendimento@sukab.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação prévia  , fora do prazo, com ausência de itens, acessórios e nota fiscal que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os custos do reenvio serão suportados pelo cliente.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
-        Embalagem aberta ou avariada; 
-        Produto avariado;
-        Produto em desacordo com o pedido;
-        Falta de acessórios.

About


Facebook